Antes do mata-mata do Paulistão, o São Paulo precisa fechar a fase de classificação contra o Botafogo de Ribeirão Preto. A única pretensão do Tricolor é a de melhorar a sua classificação no geral, pois já está garantido no mata-mata do torneio. Neste momento, porém, atrás do Corinthians. A bola rola às 16h, no Morumbi.
São Paulo conhece potes para sorteio da Copa do Brasil: Veja contra quem time pode jogar
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor vem de vitória pela Copa do Brasil em jogo que agradou parcialmente o técnico Rogério Ceni. Para ele, faltou intensidade na etapa final, algo que não pode acontecer, na visão do M1TO. Por isso, devem ocorrer mudanças no time titular. Igor Gomes e Calleri devem voltar à formação inicial.
Enquanto que os selecionáveis Moreira e Arboleda devem atuar antes de reforçar as seleções de Portugal Sub-18 e do Equador. Ambos serão desfalques tanto nas quartas de final como em eventuais semifinal e primeira final por conta da Data-FIFA.
O Tricolor é o 1º colocado no Grupo B do torneio, com 20 pontos, e terá o São Bernardo como adversário das quartas de final no Morumbi. A ideia do São Paulo é a de vencer e tentar tirar a desvantagem que tem para o Corinthians no saldo de gols para ficar com a segunda melhor campanha geral.
O Botafogo, por sua vez, ainda não se garantiu no mata-mata e tem a possibilidade com uma combinação de resultados. O Pantera, no entanto, precisa vencer no Morumbi para sonhar com a passagem ao mata-mata. A partida será transmitida pelo Premiere, às 16h.
O time de Ribeirão Preto tem 18 pontos e está no 3º lugar do Grupo C. Além de vencer, terá que secar o Ituano. Caso só empate, o Pantera terá que torcer para Ituano e Mirassol não vencerem.
São Paulo x Botafogo-SP: Morumbi – Paulistão
São Paulo: Jandrei, Moreira (Rafinha), Arboleda, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Andrés, Igor Gomes; Nikão, Rigoni e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Botafogo-SP: Deivity; Joseph, Joaquim Henrique e Tárik; Marlon, Emerson Santos, Fillipe Soutto e Jean Victor; Bruno Michel, Hélio Paraíba e Dudu Hatamoto. Téc.: Leandro Zago
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.