nação tricolor

São Paulo ‘seca’ e líder do Brasileirão começa semifinal com pé esquerdo

São Paulo pode enfrentar Botafogo em possível semifinal. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo pode enfrentar Botafogo em possível semifinal. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Mesmo sem jogar, a noite desta quarta-feira (23), foi importante para o São Paulo. Vice-campeão da edição passada, o Tricolor mira um título na temporada e a Sul-Americana é uma das possibilidades.

Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Antes de entrar em campo na quinta-feira (24), os são-paulinos estavam de olho no possível adversário das semifinais, que sairá do confronto entre Botafogo e Defensa y Justicia. O primeiro duelo do Fogão contra os argentinos foi disputado no Nilton Santos e terminou empatado em 1 a 1. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), em Buenos Aires.

São Paulo pode ter rival brasileiro em uma possível final

Do outro lado do chaveamento, dos quatro clubes ainda vivos, três são brasileiros. A disputa já começou na última terça-feira (22), e o Corinthians saiu na frente do Estudiantes, ao vencer os hermanos por 1 a 0, na Neo Química Arena. Na quinta-feira (24) será a vez do América-MG jogar em casa contra o Fortaleza.

Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o São Paulo poderá decidir todos os mata-matas em casa. A final será disputada em jogo único, no dia 28 de outubro, um sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.