nação tricolor

No fechamento da janela, São Paulo e Botafogo fecham negócio por goleiro

Gatito, goleiro do Botafogo, vai ganhar a concorrência de Lucas Perri, contratado junto ao São Paulo. (Foto: Twitter do Botafogo)
Gatito, goleiro do Botafogo, vai ganhar a concorrência de Lucas Perri, contratado junto ao São Paulo. (Foto: Twitter do Botafogo)

Nas últimas horas do fechamento da janela de transferências, São Paulo e Botafogo fecharam negócio por goleiro. O Tricolor, que tem agora à disposição Jandrei, Felipe Alves e Thiago Couto, chamou Lucas Perri às pressas do Náutico para rescindir o contrato de empréstimo.

Casares mente, e Tricolor coloca preços nas alturas para semifinal da Copa Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em seguida, Perri fechou o acordo com o Botafogo para reforçar o clube carioca de forma imediata. O Tricolor, dono dos direitos econômicos do goleiro, liberou o atleta, que já é do Glorioso.

A diretoria do São Paulo optou por manter um porcentual dos direitos econômicos na negociação. E agora Lucas Perri, que vinha sendo destaque na temporada do Náutico, chega para quem sabe assumir o posto de titular no Fogão.

Lucas Perri estava em reta final de contrato no São Paulo

Lucas Perri foi emprestado pelo São Paulo ao Náutico porque estava no final de seu contrato, válido até o final do ano. No vínculo, havia uma cláusula que obrigava a devolução do jogador em caso de proposta satisfatória. Foi exatamente o que aconteceu.

Perri fez 44 jogos pelo Náutico e foi um dos heróis da conquista do Pernambucano ao defender dois pênaltis contra o Retrô. O goleiro era um dos pilares do time.