nação tricolor

São Paulo sugere, e Botafogo aceita dois jogadores importantes em negociação por El Toro

Rogério Ceni diz que vai continuar no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni diz que vai continuar no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A negociação do São Paulo com o Botafogo por El Toro continua e o clube carioca conseguiu incluir dois jogadores importantes para dar o aval. A expectativa é de que o centroavante chegue ainda esta semana para inclusive ser utilizado no final de semana no jogo contra o Santo André pelo Paulistão.

São Paulo leva ‘rasteira’ do Cruzeiro e torcida fica na bronca

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Erison viajou para a capital paulista para assinar o vínculo de uma temporada com o Tricolor, após ser cedido pelo Botafogo. A apuração de setoristas do clube dá conta de que a diretoria são-paulina vai desembolsar R$ 1,5 milhão para o time carioca pelo empréstimo de um ano.

São Paulo terá possibilidade de fechar compra de direitos no final do empréstimo e inclui dois jogadores

O jogador chegará após pedido expresso de Rogério Ceni por um jogador com quem Calleri pudesse dividir as atenções. Os direitos econômicos ficam com o Glorioso até 2025. Mas Erison chegou com a possibilidade de ser contratado por cerca de R$ 15 milhões ao final do empréstimo.

No ano passado, foram 15 gols em 43 jogos disputados por Erison no Botafogo. Enquanto que no Estoril, de Portugal, foram quatro gols marcados em 15 jogos. Ele chegará para dar peso ao ataque do São Paulo.

Por sinal, o Tricolor propôs que o valor fosse abatido das negociações por Lucas Perri e Tchê Tchê, dois atletas que o Fogão não pagou pelas negociações.