nação tricolor

São Paulo sucumbe diante do Botafogo e se distancia da briga pela Libertadores

Em jogo tecnicamente muito fraco, o São Paulo deu brecha e acabou sendo derrotado pelo Botafogo no Morumbi. Derrota por 1 a 0 em partida marcada pelo gramado pesado e por uma dificuldade grande para finalizar contra a meta adversária.

Jornalista questiona goleiro do São Paulo e sugere cinco substitutos “bons e baratos”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Antes mesmo de a bola rolar, a torcida, embalada pela Independente, acabou protestando contra a equipe que voltava ao estádio pela primeira vez desde a derrota na decisão da Copa Sul-Americana.

O primeiro tempo ficou comprometido pela dificuldade de fazer a bola rolar no gramado pesado por conta da chuva. Na etapa final, o Botafogo foi superior ao Tricolor, levando mais perigo no ataque.

E no final acabou sendo premiado pelo pênalti cometido por Léo em cima de Tchê Tchê. O árbitro demorou cerca de quatro minutos para checar o lance na cabine do VAR. Na cobrança, Tiquinho Soares deslocou Felipe Alves. 1 a 0.

São Paulo 0 x 1 Botafogo: Morumbi

São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Miranda, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Galoppo), Alisson (Igor Vinícius) e Patrick (Marcos Guilherme); Luciano (Eder) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Botafogo: Gatito Fernández; Rafael (Kanu), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê (Gabriel Pires) e Lucas Fernandes (Danilo Barbosa); Júnior Santos, Eduardo e Victor Sá (Phillipe Sampaio); Tiquinho Soares. Téc.: Luís Castro