Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Ídolo do São Paulo se veste de banana e diz que time se “borrou” em decisão

Julio Casares afirma que planejamento não muda no São Paulo. (Foto: Twitter do UOL)
Julio Casares afirma que planejamento não muda no São Paulo. (Foto: Twitter do UOL)

Após a derrota do São Paulo na decisão da Copa Sul-Americana, um ídolo do clube se fantasiou para demonstrar, na prática, o que aconteceu em Córdoba. O clube perdeu a oportunidade de se garantir na próxima edição da Copa Libertadores.

Debandada? Torcida do Tricolor critica titulares, que podem puxar barca para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diante disso, Cicinho se vestiu de banana para explicar de que forma o clube foi derrotado pelo Del Valle pela final da competição. Durante o Arena SBT, o ídolo do clube afirmou que a equipe se borrou nas calças na Argentina.

“Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida, acharam que a torcida era banana. Respeito jogador, não tenho nada como falar da pessoa, estou falando como ex-atleta. Nós, torcedores são-paulinos, estamos envergonhados com esses atletas. Esse é o sentimento do torcedor. O São Paulo borrou nas calças”, disse Cicinho no Arena SBT de ontem (03).

Para Cicinho, Casares precisa de parar de apostar no São Paulo

Na visão de Cicinho, o Tricolor precisa parar de fazer apostas para contratar realidades no próximo ano. Ele fez um comparativo com o rival Corinthians, que disputará a decisão da Copa do Brasil ainda em outubro.

“O Júlio Casares (presidente do São Paulo) tem que parar de apostar para o próximo ano. O São Paulo precisa contratar protagonistas. Se endivida, o Corinthians fez isso, sem dinheiro e está na final da Copa do Brasil”, disse Cicinho.