O último clássico entre São Paulo e Palmeiras entrou para a história como um dos mais polêmicos. O árbitro Matheus Delgado Candançan e a VAR Daiane Muniz cometeram erros que prejudicaram o Tricolor.
São Paulo ‘foge’ de Choque-Rei em possível semifinal; entenda
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Por conta disso, após o apito final, o presidente Julio Casares deu uma entrevista em tom eufórico. Nos túneis do MorumBIS o diretor de futebol Carlos Belmonte se exaltou e acabou ofendendo o técnico Abel Ferreira.
Dias após o Choque-Rei, a presidente do Alviverde deu uma entrevista dizendo que Belmonte não era bem vindo no Allianz Parque, o que deixou o clima ainda pior.
Diretor do São Paulo pede desculpas
Nesta terça-feira (12) um vídeo vazado nas redes sociais mostra o cartola Tricolor pedindo desculpas ao treinador rival. Ele afirmou ainda que sempre irá defender o São Paulo Futebol Clube, mas não da maneira como foi.
O vídeo vem em um momento em que programas esportivos discutiam a importância das diretorias dos times manterem bom relacionamento. Segundo comentaristas e jornalistas, um clima mais tenso entre os cartolas poderia agravar a violência dentro e fora do campo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.