A grande atuação de Matheus Belém, em Bragança Paulista, fez a diretoria do São Paulo se movimentar nos bastidores. O motivo? O contrato do jovem zagueiro é válido apenas até janeiro de 2024. Vale lembrar que o Tricolor já perdeu jogadores da base que subiram para o profissional sem estar com contrato longo e optaram por sair.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Os casos mais recentes foram Marquinhos e Luizão, cujos contratos estavam perto de acabar e quando o clube tentou renovar acabou sendo rejeitado.
São Paulo acelera situação e deve renovar com Belém
No jogo contra o Red Bull Bragantino abriu-se uma exceção porque o time praticamente não tinha zagueiro para utilizar. Com Rogério Ceni, no início do ano, o acordo era para que jogadores formados em Cotia só jogariam se estivessem com a situação contratual regularizada. Ou seja, com o contrato de profissional.
Belém, após a ótima atuação em Bragança, foi procurado pela diretoria e sinalizou que vai renovar o contrato. A informação foi publicada por Gabriel Sá.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.