Com a chegada do técnico Hernán Crespo, a diretoria do São Paulo se movimentou no mercado da bola e trouxe a chegada de seis contratações visando este decorrer de primeiro semestre de 2021. O departamento de futebol entendeu que o elenco está completo, mas não havendo mais necessidade de novas contratações.
Além de fortalecer o elenco em termo de qualidade, o técnico são-paulino também deixou claro a vontade de ter um plantel mais recheado, mas com várias opções para escalar o time. Mesmo assim, não à toa, o clube fezz reforços para a defesa, meio de campo e ataque.
Neste começo, o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, o meio-campista William e os atacantes Bruno Rodrigues e Éder já foram confirmados como reforços. No entanto, a chegada de mais contratações deverão ocorrer no segundo semestre.
Sem contar, por fim, o meia-atacante Benítez, que apesar de ser oficialziado, já treina com o elenco e seus companheiros no CT da Barra Funda e deve ser anunciado nos próximos dias.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.