Definido o confronto contra o Água Santa, o São Paulo agora trabalha nos bastidores para ter um time ainda mais forte no mata-mata do Paulistão. O Tricolor vai enfrentar o time de Diadema na próxima segunda-feira às 20h no Allianz Parque.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com Arnaldo Ribeiro, Rogério Ceni gostou do fato do jogo ter sido marcado para mais de uma semana depois do último jogo da equipe na primeira fase do Paulistão. O motivo é simples: com mais espaçamento entre os jogos, o time terá condições de recuperar mais jogadores que estão no departamento médico.
Por isso, o M1TO trabalha para ter o retorno de pelo menos três novidades para a partida decisiva do Estadual. Vale lembrar: a única vantagem que o Tricolor tem será a de disputar o jogo perto de sua torcida – porque nem o Morumbi será palco da partida.
São Paulo trabalha para ter três reforços
Entre as novidades, o Tricolor deve contar com dois reforços para a defesa: Arboleda (que estava com tendinite no joelho) e Beraldo (com desconforto muscular). Os atletas reforçariam um setor que atualmente só conta com Alan Franco.
Além disso, o clube deverá ter a volta de Erison, centroavante que sentiu um problema muscular contra o Red Bull Bragantino e desfalcou o time nos últimos jogos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.