O final do ano do São Paulo tende a ser agitado, principalmente nos bastidores, depois da última notícia envolvendo Julio Casares. O clube terminará dois dos três anos de mandato de Julio Casares com uma taça para celebrar.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Foi assim com o Paulistão em 2021 e será assim este ano, com a conquista sonhada da Copa do Brasil. Este será um dos motivos para o presidente ganhar capital político a semanas da eleição presidencial no Tricolor.
São Paulo terá eleição para presidente no final do ano
De acordo com Rafael Emiliano, “apenas uma tragédia” impedirá a reeleição de Julio Casares para ser o presidente do Tricolor nos próximos três anos. Uma reunião do Conselho Deliberativo do clube teve pelo menos 200 conselheiros e 100 vitalícios assinando uma carta que garantem não só a eleição de Casares como a manutenção de Olten Ayres Junior na presidência do órgão diretivo.
A quantidade de assinaturas, na prática, impede a possibilidade de haver um concorrente no processo eleitoral. Marco Aurélio Cunha, por exemplo, principal opositor de Casares, afirmou que não disputará o pleito por questões pessoais. Desta forma, Casares deverá ter mais três anos à frente do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.