O trilho do sucesso do São Paulo para a chegada de dois reforços tem dois complicadores muito pesados. A situação virou quando os alvos do clube passaram a vislumbrar a possibilidade de ir para a Europa.
“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
As pedidas salariais também viraram um empecilho para um time que não tem dinheiro – e tem pegado emprestado bastante nos últimos tempos. A concorrência também é um aspecto que pesa.
Estes fatores têm pesado na tentativa de contratar o ponta Gabriel Barros e o zagueiro Bernardo Schappo. O beque de 24 anos é canhoto e atende às características que Rogério Ceni quer para o elenco. Ele tem um passaporte de Luxemburgo, fator que pesa para ele tentar ir para a Europa.
São Paulo também tem problemas para trazer Gabriel Barros
Aos 21 anos, Gabriel Barros tem vários times interessados em sua contratação. Casos de Santos, Internacional e Fortaleza. O jogador tem contrato até novembro deste ano e poderá assinar um pré-contrato em junho. Porém, também parece ter pedido mais do que o clube pode pagar, segundo o Lance!
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.