nação tricolor
Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri

“Mais duas saídas confirmadas”: São Paulo pode chegar a mais de 20 baixas em 2025

O plano de redução financeira do São Paulo segue em prática, com a confirmação da saída de mais dois jogadores neste final de semana. O Tricolor planejou uma limpa de seu elenco para reduzir em mais de R$ 1,7 milhão a folha mensal do clube.

“Fora por tempo indeterminado”; Destaque do São Paulo sofre grave lesão e preocupa Zubeldia

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

E a meta está próxima de ser atingida. Embora ainda falte a confirmação dos destinos de Orejuela, Liziero e Luan, que estão fora dos planos de Luis Zubeldía para 2025.

Luan não deve permanecer no São Paulo para 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luan não deve permanecer no São Paulo para 2025. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo tem mais de 20 baixas na janela

Ontem (01), o Tricolor negociou por empréstimo dois jogadores para o Real Murcia: Brian Carvalho (volante que o clube manteve 40% dos direitos econômicos) e Luiz Henrique (meia-atacante que o Tricolor manteve 35% dos direitos). Ao todo, o clube deve formalizar a saída de 22 atletas.

Brian é um dos jogadores do São Paulo emprestados ao futebol espanhol. (Foto: X do SPFC)
Brian é um dos jogadores do São Paulo emprestados ao futebol espanhol. (Foto: X do SPFC)

Eles se juntam a Nikão, Léo Silva, Welington, Rafinha (final de contrato), Raí Ramos (negociado com o Atlético Goianiense), Matheus Belém (emprestado à Chapecoense), Jamal Lewis (devolvido ao Newcastle), Pedro Vilhena (emprestado à Ponte Preta), Wellington Rato (vendido ao Vitória), Caio Matheus (negociado com o Coritiba), Galoppo (emprestado com obrigação de compra ao River Plate), Rodrigo Nestor, Michel Araújo (negociados com o Bahia), Jhegson Méndez (rescisão de contrato), Kauê (negociado com o Mafra), William Gomes e Moreira (ambos negociados com o Porto).