A zika do São Paulo fora de casa no Brasileirão acabou, com o gol de Caio Paulista na vitória por 1 a 0 contra o Bahia. Depois de mais de um ano, o Tricolor venceu jogando longe do Morumbi e assim resolveu a sua situação no campeonato.
“Diniz dá chapéu no São Paulo”: Jogador pedido por Dorival deve ir para o Fluminense
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com 50 pontos conquistados, o Tricolor não pode mais ser alcançado pelo Bahia, que abre a zona do rebaixamento com 41 pontos. E assim o time se despede do Brasileirão em relação a pretensões. Faltam dois jogos no torneio contra Galo e Flamengo, mas apenas para cumprir tabela no campeonato.
Além disso, segue o tabu: o Tricolor jamais perdeu de Rogério Ceni na história. Agora são nove jogos disputados com sete vitórias e dois empates. Um tabu grande já.
Bahia 0 x 1 São Paulo: Arena Fonte Nova
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Rezende e Luciano Juba (Camilo Cándido); Nico Azevedo, Yago Felipe (Everaldo), Cauly (Rafael Ratão) e Biel (Ademir); Thaciano (Lucas Mugni). Téc.: Rogério Ceni
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato (Nathan), Lucas Moura (Luciano) e Michel Araújo (David); Juan (Talles Costa). Téc.: Dorival Junior
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.