Próximo de concluir as aquisições de Michel Araújo e Rodrigo Nestor junto ao São Paulo, o Bahia comunicou ao time paulista que quer R$ 4 milhões para realizar a venda de um jogador que a diretoria acredita que poderia agregar ao time para a sequência do ano. Trata-se de Matheus Bahia, que estava emprestado ao Ceará.
A equipe comandada pelo Grupo City é o detentor dos direitos econômicos de Matheus Bahia, com quem tem contrato até dezembro de 2026. Aproveitando o trânsito entre as partes pelas negociações recentes, os dirigentes fizeram consulta sobre o jogador. Mas, conforme apurou a reportagem do Nação Tricolor, o contato não passou e nem passará disso.

São Paulo não investirá no atleta
A pedida do Tricolor de Aço foi de R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos do lateral. Sem dinheiro em caixa, a direção focou nas contratações de Enzo Díaz e Wendell, que chegam de graça, em um primeiro momento. Matheus foi titular em 31 dos 38 jogos do Ceará na campanha do retorno à Série A. Nesse recorte, contribuiu com quatro assistências.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.