nação tricolor

Sem dinheiro, São Paulo vence concorrência de três times por jogador “badalado” no mercado

Rogério Ceni deixou o São Paulo em abril de 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni deixou o São Paulo em abril de 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

Aos poucos, o São Paulo tem conseguido reforçar o seu elenco e, mesmo sem dinheiro, venceu a concorrência de três times por um jogador que estava em alta no mercado. Faltava um acerto apenas da forma de pagamento, mas o clube está prestes a anunciar o seu terceiro reforço para o ano que vem.

Tricolor não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No próximo dia 14, o Tricolor vai se reapresentar no CT da Barra Funda para dar início à fase de pré-temporada, que será maior do que em anos anteriores por conta da Copa do Mundo. O clube vai estrear no Paulistão apenas no dia 15 de janeiro.

Ou seja, haverá um mês de trabalhos físicos e com bola para que o time esteja pronto para voltar a jogar em 2023. E nesta apresentação da semana que vem dois novos rostos estarão presentes: Rafael (goleiro contratado junto ao Atlético Mineiro) e Pedrinho (atacante que jogava no Lokomotiv Moscou).

São Paulo supera concorrência de três times e se aproxima de outro reforço

Neste meio tempo, o São Paulo também avançou bastante na corrida por mais um reforço: Wellington Rato. O meia-atacante demonstrou interesse em jogar no Tricolor e superou a concorrência de Fortaleza, principalmente, Vasco e Cruzeiro. Os trâmites agora são o de acertar a forma de pagamento para o Atlético Goianiense para enfim poder anunciar o jogador de 31 anos.