nação tricolor

“VAMOS COBRAR”; Líder da Independente chuta o balde e escolha quem criticar no São Paulo

Líder de organizada do São Paulo. (Foto: Divulgação)
Líder de organizada do São Paulo. (Foto: Divulgação)

Após o último jogo do São Paulo no ano, em derrota por 2 a 1 para o Botafogo pelo Brasileirão no Rio de Janeiro, o líder da torcida Independente, Baby, fez postagem em tom de cobrança ao clube.  Baby ressaltou a conexão entre time e torcida.

Apesar disso, disse que agora é preciso cobrar, já que o futuro é muito preocupante para o clube. Ele entende que o momento seria de fiscalizar e ficar atento a todas as movimentações do clube. Confira abaixo os principais trechos da postagem nas redes sociais:

Baby, líder da Torcida Organizada do São Paulo. Foto: Reprodução
Baby, líder da Torcida Organizada do São Paulo. Foto: Reprodução

Leia mais:

O que o líder disse sobre o São Paulo?

“A superação pela união time X Torcida fez a diferença, mas sabemos que foi o limite. O futuro é muito preocupante. PRECISAMOS de investidores. PRECISAMOS mostrar que quem é o dono do São Paulo é a sua torcida e não 200 e tantos conselheiros. Até porque, NENHUM nome se mostra capaz de ter capital, capacidade e coragem para mudar o modelo de gestão do clube para equiparar o SPFC aos rivais que hoje tem muito mais dinheiro e receita que nós. E sem capital, sem poder financeiro, será sempre sobrevivência e não protagonismo.

Baby é líder da Independente, principal organizada do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Baby é líder da Independente, principal organizada do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

Nós VAMOS COBRAR ações muito além de só pagar juros de bancos. Queremos o SPFC aberto a quem queira colocar grande investimento, com transparência. Queremos muito mais porque podemos muito mais. O São Paulo tem a glória de ser o maior campeão mundial e internacional do Brasil. Isso, por si só, já é um potencial extraordinário de captação de grana. E queremos ver acontecer. Menos política social, mais ação profissional. É a única saída. No mais, falem bem ou falem mal, mas saibam que falar do Baby nunca tira a consciência tranquila de sua são-paulinidade. Vamos por mais!”, finalizou o líder da Independente.