“Preferiu o avião”: Reforço do São Paulo foi rejeitado pelo Palmeiras antes de virar estrela

Leila Pereira vira assunto no São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Em mais um capítulo da grande rivalidade constituída nos últimos tempos, São Paulo e Palmeiras têm travado embates dentro e fora de campo. Uma das joias do Alviverde, por exemplo, Endrick chegou a passar pela base do Tricolor e foi dispensado.

“Mais de R$ 120 milhões!”: São Paulo recebe oferta milionária por dupla da base, mas diretoria quer quase o dobro

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O mesmo pode se dizer do novo reforço do Tricolor. James Rodríguez está prestes a ser confirmado pelo time são-paulino e uma nova estrela da equipe, depois de estabelecer uma grande carreira na Europa.

James, antes de brilhar em times como Porto e Real Madrid, chegou a ser sondado pelo Palmeiras. No entanto, o jogador foi fazer os exames e não foi aprovado. Desta forma, acabou sendo dispensado em 2009. O atleta brilhou no título argentino do Banfield, na oportunidade.

São Paulo quer James para Copa do Brasil

Como a torcida do Palmeiras está brava com Leila Pereira pela história do avião que ela comprou em vez de investir em reforços, o Tricolor pode “tirar uma casquinha” com o rival.

James é esperado pela torcida são-paulina no final de semana. E mais ainda no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians no Morumbi.