nação tricolor

Com novidades, São Paulo enfrenta Avaí e desafia ‘maldição’

Com Morumbi lotado, São Paulo desafia maldição no último desafio antes da decisão pela Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Avaí logo mais às 20 horas pela rodada que começa hoje justamente pelo compromisso internacional no próximo final de semana.

Rogério Ceni vai usar este jogo justamente para ajustar os últimos detalhes. Tanto que vai ter Rafinha pela direita na vaga de Igor Vinícius e Reinaldo na esquerda.

No mais, é o mesmo time que vem jogando nos últimos jogos. Com Felipe Alves no gol; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

No banco de reservas, o Tricolor terá as seguintes opções: Jandrei, Igor Vinícius, Luan, Galoppo, Nahuel Bustos, Andrés Colorado, Miranda, Eder, Igor Gomes, Luizão, Welington e Marcos Guilherme.

Maldição da camisa do São Paulo colocada à prova

O São Paulo tenta superar também a maldição da camisa 3. A estreia foi contra o Red Bull Bragantino com vitória por 3 a 0. Desde então, Rogério Ceni usou o uniforme em várias oportunidades e o time não venceu mais. Então, o time também joga contra esse retrospecto adverso.