O torcedor do São Paulo está de bem com a vida. Após a chegada de Dorival Junior, o Tricolor melhorou seu desempenho e tem conquistado bons resultados na temporada.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O time do Morumbi está classificado para as oitavas da Sul-Americana com a melhor campanha, venceu o Palmeiras no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil por 1 a 0 e no Campeonato Brasileiro está a apenas dois pontos do G-4. Tudo indica que o tri mundial voltará a disputar a Libertadores na próxima temporada.
Por falar na competição mais disputada da América do Sul, um velho conhecido do São Paulo deixou o comando de um bicampeão do torneio. Na manhã desta quinta-feira (6), de acordo com a ESPN, o Atlético Nacional informou que Paulo Autuori não dirige mais o clube. A decisão de romper com Autuori, que tinha contrato até 2024, foi por “motivos pessoais”. O técnico comandou o time de Medelín em 38 jogos, com 17 vitorias, 15 empates e 7 derrotas.
Ex-São Paulo em gigante brasileiro?
Com isso, o treinador campeão da Libertadores e Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005, fica livre no mercado. Botafogo, Vasco e Athletico-PR, que ainda estão sem técnico, podem pintar como possível destino de Autuori.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.