Atual presidente do São Paulo, Julio Casares será candidato único à reeleição e já projeta o próximo ano à frente do clube. Em entrevista ao The Noite, no SBT, o mandatário salientou que o time “adormeceu” nos últimos anos.
“Está decidido”: São Paulo recebe retorno do Juventude sobre futuro de Thiago Couto
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
E parte da dificuldade para sanar as dívidas se deve a isto. Porém, Casares afirma que este trabalho de reconstrução, que leva tempo, tem sido feito e que o time tem subido alguns degraus.
“Acho que o São Paulo adormeceu um pouco, imaginando que fosse ainda um time só de vanguarda, e os outros fizeram o que o São Paulo estava fazendo. Hoje, o São Paulo tem a obrigação de ser recolocado, mas é uma reconstrução, leva tempo. Gestões desastrosas comprometem uma década. O São Paulo ainda tem muita dívida, dificuldades, mas, devagarzinho, está subindo degraus. Essa conquista trouxe a autoestima de volta”, disse Julio Casares em entrevista ao The Noite.
Casares não terá concorrente em eleição no São Paulo
Em eleição presidencial marcada para o próximo final de semana, Julio Casares não terá concorrência na disputa. Portanto, será conclamado o presidente do clube pelo próximo triênio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.