O São Paulo atrasou pagamentos para jogadores do elenco referentes aos direitos de imagem. Quem admitiu isso foi o próprio diretor de futebol Carlos Belmonte. A ideia do clube seria de fazer toda a quitação ao término desta temporada para não entrar devendo em 2025. Time ainda joga contra Juventude e Botafogo.
Segundo o dirigente, a meta até 31 de dezembro é zerar qualquer tipo de pendência financeira que o departamento de futebol possa ter com o elenco. Ele admitiu que, ao longo do ano, o grupo chegou a conviver com atrasos no pagamento dos direitos de imagem.
Diretor do São Paulo confirmou:
“A gente mantém isso sempre que possível o máximo em dia. Às vezes, em questão de fluxo de caixa, você deixa uma imagem atrasada, chega a duas, volta para uma, fica nenhuma… A gente trabalha sempre neste projeto. O que temos trabalhado é para fechar 31 de dezembro sem atraso”, afirmou.
“A gente paga férias, 13º salário, acerta as imagens sempre até 31 de dezembro para que os jogadores entrem na próxima temporada com tudo ajustado. Estamos neste trabalho, que não é fácil, presidente Julio está empenhado e esperamos uma chegada de recursos do fundo que serão importantes”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.