Em negociação que já ganhou contornos de novela, o São Paulo virou tema de entrevista do presidente do Grêmio. Os clubes negociam por Ferreirinha, atacante que tem contrato com o clube até dezembro de 2024.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O atacante está disposto a sair do clube, mas ainda não definiu o seu futuro. O Tricolor já fez uma oferta, que foi recusada pela diretoria gremista, que pretende receber um valor maior na última janela em que poderá receber uma quantia considerável.
São Paulo negocia por Ferreirinha
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, se posicionou a respeito da negociação. Em entrevista à ESPN, o executivo afirmou que para Ferreirinha deixar o clube precisará haver uma composição que atenda aos interesses não só dele como também do próprio time.
“Ele fez um segundo semestre muito bom, sempre que entrou nos salvou várias vezes, mas nessas relações não basta só a vontade do clube, também tem a vontade do atleta, que já está há um bom tempo aqui, vontade de seu empresário, se houverem propostas por ele que nos atendam e que contemple os três lados pode ser uma saída”, disse o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em entrevista à ESPN.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.