As rusgas que as diretorias de São Paulo e Athletico Paranaense sempre travaram no começo do século parecem ter cessado. Vale destacar que um ex-técnico são-paulino está no comando técnico do Furacão: Juan Carlos Osório.
Acordo fechado! São Paulo terá ‘reforço’ por um dia na Supercopa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A questão é que o Athletico, bem como o Tricolor, têm muitos estrangeiros em seus elencos. No ano passado, o time são-paulino foi até à CBF para ampliar o limite de jogadores nascidos em outros países de cinco para sete em competições nacionais.
Athletico lidera campanha que pode ajudar São Paulo
Desta vez, é o Furacão quem encabeça o movimento para que a entidade máxima do futebol brasileiro amplie o número de jogadores estrangeiros por partida de sete para nove atletas. A informação foi publicada por Monique Vilela, nas redes sociais.
Neste momento, o Tricolor tem nove jogadores nascidos fora do Brasil: Arboleda, Jhegson Méndez (Equador), Calleri, Galoppo, Alan Franco (Argentina), James Rodríguez (Colômbia), Ferraresi (Venezuela), Michel Araújo (Uruguai) e Damián Bobadilla (Paraguai).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.