A volta de Pablo Maia se mostrou importante para o São Paulo, que empatou contra o Athletico Paranaense em Curitiba. Um jogo complicado que o Tricolor se mostrou bastante competitivo e arrancou um ponto.
“Sim, tô saindo”: Arboleda volta de lesão no São Paulo e responde torcedor ‘na lata’ nas redes
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Primeiro tempo de trocação em Curitiba, com o Tricolor tentando assumir as rédeas da partida a partir da troca de passes e o Furacão na busca por contra-ataques mais rápidos.
Em uma jogada construída pela direita, o Furacão abriu o placar cedo. Cruzamento de Vitor Bueno na área e Pablo, de cabeça, cumprimentou Rafael. Mais Lei do Ex que isso impossível.
Só que logo em seguida o Tricolor empatou. Escanteio cobrado na área e Pablo Maia escorou de cabeça para igualar o marcador.
O placar deu uma tranquilizada no jogo, que ficou muito embolado no centro do campo. Erison ganhou uma nova oportunidade no comando do ataque, mas não foi bem.
A etapa complementar foi de muita disputa e pouca inspiração de parte a parte. Com o Athletico mais presente no setor ofensivo com alterações inclusive que empurraram a equipe.
Rafael não precisou trabalhar tanto assim para marcar a meta bloqueada no segundo tempo. O Tricolor fez uma partida mais ligada, mais concentrada defensivamente e assimo jogo terminou empatado.
Athletico Paranaense 1 x 1 São Paulo: Ligga Arena
Athletico Paranaense: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick, Hugo Moura (Arriagada) e Canobbio; Vitor Bueno, Bruno Zapelli (Rômulo) e Pablo. Téc.: Wesley Carvalho
São Paulo: Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Pablo Maia e Alisson (Michel Araújo); Wellington Rato, Luciano (James Rodríguez) e Rodrigo Nestor (Juan); Erison (David). Téc.: Dorival Junior
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.