nação tricolor

São Paulo recebe Athletico com técnico interino para se aproximar do G-4 do Brasileirão

Calleri marca três vezes em estreia do São Paulo no Brasileirão 2022 contra o Athletico Paranaense. (Foto: Twitter do SPFC)
Calleri marca três vezes em estreia do São Paulo no Brasileirão 2022 contra o Athletico Paranaense. (Foto: Twitter do SPFC)

No Morumbi, o São Paulo tem confronto direto diante do Athletico Paranaense para se aproximar do G-4 do Brasileirão. Com uma vitória nos últimos quatro jogos, o Tricolor quer reencontrar o rumo dos triunfos diante de um adversário que trocou de técnico durante a Data FIFA.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O Tricolor tem baixas no setor defensivo como as ausências de Arboleda e de Pablo Maia. O clube não pode entrar no G-4 porque Galo e Fluminense se enfrentam na rodada e algum deles vai pontuar.

O Furacão viu Felipão (então coordenador técnico do clube) ser contratado pelo Galo e optou por demitir Paulo Turra. Enquanto não define o técnico, Wesley Carvalho será o comandante.

São Paulo x Athletico Paranaense: Morumbi

São Paulo: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Alan Franco), Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri. Téc.: Dorival Junior

Athletico Paranaense: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Vitor Bueno; Cuello, Vitor Roque e Thiago Andrade (Terans ou Christian). Téc.: Wesley Carvalho