nação tricolor

Atacante elogia Rogério Ceni e vira opção para São Paulo em 2023

São Paulo se despede de ídolo do elenco. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo se despede de ídolo do elenco. (Foto: Twitter do São Paulo)

A reformulação do elenco do São Paulo para 2023 continua e o setor ofensivo é só mais um que segue em análise. Por mais que Calleri e Luciano tenham fechado o ano com mais de 20 gols anotados, o time carece de opções.

Uma delas é a de Juan, garoto que subiu da base este ano e que fechou a temporada com um gol. Foi o que fechou a goleada por 4 a 0 contra o Goiás. Ele disse que teve paciência para entrar nos momentos em que o M1TO o mandou a campo e agora vai poder começar o próximo ano mais inspirado.

“Esse gol foi para coroar meu trabalho no ano, a minha paciência, para entender e ter perspectiva diferente para o ano que vem. Sei que tenho potencial. O gol vem como alívio pelo que trabalhei no ano. Temos que entender o cenário para não se cobrar demais”, afirmou Caio, atacante que fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo em 2023.

São Paulo vê concorrência crescer no ataque para 2023

Para o atacante que pertence agora ao time profissional do São Paulo, a concorrência é saudável, mas ele é uma sombra chata.

“Eu penso que é uma concorrência saudável. Eu sou essa sombra chata. Sei que incomodo e estimulo quem está de titular na minha posição a trabalhar mais. Tem espaço para todo mundo. Quando eles não estiverem bem, vou poder entrar e compensar”, disse Juan.