nação tricolor

“Saída iminente”: Chegada de reforço no ataque do São Paulo desenha saída de jogador para Botafogo

John Textor envolveu São Paulo em supostas manipulações de resultados e Julio Casares responde. (Foto: Twitter do Botafogo)
John Textor envolveu São Paulo em supostas manipulações de resultados e Julio Casares responde. (Foto: Twitter do Botafogo)

Com o seu terceiro reforço alinhado para a próxima temporada, o São Paulo praticamente definiu a saída de um jogador para o Botafogo. O Alvinegro tem uma questão muito mais importante para lidar neste momento que é a tentativa de ser campeão brasileiro depois de quase três décadas.

“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Porém, tem dificultado as negociações por um novo empréstimo de Erison, que fez o gol da vitória contra o Red Bull Bragantino, no último meio de semana. O camisa 49 anotou apenas o seu terceiro gol em 2024.

Contudo, o jogador passou basicamente a temporada inteira no departamento médico e isso é motivo de preocupação para o time são-paulino, que vê uma lacuna no elenco quando não tem Calleri à disposição.

São Paulo alinha chegada de terceiro reforço e saída de Erison fica próxima

Apesar de ter feito um bom jogo contra o Massa Bruta, Erison tem contrato até o final do ano. O clube tenta alinhar um novo empréstimo com o Botafogo para manter o centroavante para a próxima temporada e recebeu de John Textor, CEO da SAF do Botafogo, um sonoro não. Ou seja, aceita apenas a venda.

O Tricolor, por isso, tenta encontrar a alternativa em Lelê, autor de 13 gols pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca e que é a terceira opção para o ataque do Fluminense, atrás de Cano e John Kennedy.