Sem David e Erison, São Paulo vai ao mercado em busca de atacante? Resposta é simples

São Paulo perde dois atacantes por lesão. (Foto: Reprodução)

O São Paulo sofreu boa parte da temporada por conta da escassez de jogadores. Com o departamento médico lotado durante quase o ano todo, Dorival Júnior teve muita dificuldade em escalar equipes competitivas e descansar atletas mais desgastados.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Atualmente o DM Tricolor passa pelo momento mais tranquilo, praticamente vazio. Apenas Ferraresi, Walce, Galoppo, David e Erison não estão à disposição, muito menos em período de transição.

O problema é que dos cinco citados acima, dois são atacantes. E para piorar, a dupla David e Erison estão emprestados ao São Paulo por Fortaleza e Botafogo, respectivamente. Com isso, muito se especula se a diretoria são-paulina pretende buscar alguém para a posição no mercado, mesmo que para a próxima temporada.

São Paulo tem solução caseira

Segundo informações de Alexsander Vieira, a cúpula Tricolor negou que buscará essa peça no mercado. Isso porque o tri mundial tem ‘dentro de casa’ uma ótima solução, que já vendo sendo utilizada: trata-se de Juan.

O jovem de 21 anos tem ganhado chances com Dorival e agradado bastante. Além disso, a cria de Cotia atua tanto pelos lados do campo, quanto na posição de Calleri, o que agrada o treinador do São Paulo.

Outro motivo que tranquiliza a cúpula são-paulina é a chegada de Erick. O atacante tem vínculo com o Ceará até o final dessa temporada, mas já assinou pré-contrato com o Tricolor e deve chegar no início de 2024.

Juan tem agradado quando foi acionado. (Foto: Twitter do São Paulo)
Juan tem agradado quando foi acionado. (Foto: Twitter do São Paulo)