nação tricolor

“Foi a gota d’água”: Jornalista revela motivo do São Paulo tomar decisão sobre atacante

Presidente do São Paulo fala sobre planejamento para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente do São Paulo fala sobre planejamento para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

A diretoria do São Paulo tomou uma decisão definitiva sobre atacante que chegou para resolver os problemas e que fez três gols em 10 jogos. Julio Casares e o departamento jurídico são-paulino, depois de mais de um mês, enfim tomaram partido.

Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nesta sexta-feira (28), o Tricolor emitiu nota oficial para anunciar a saída de Pedrinho do clube. O atacante treinava no CT da Barra Funda enquanto a diretoria tentava entender quais soluções tomar em relação aos fatos que vieram à tona no começo de março.

Pedrinho foi afastado do São Paulo

No começo de março, após um Boletim de Ocorrência emitido contra Pedrinho por ameaça de morte e também agressão, o clube concordou em afastá-lo.

O jornalista Daniel Perrone revelou, no blog São Paulo Sempre, que a “gota d’água” para que a diretoria são-paulina optasse por rescindir o contrato de Pedrinho foi uma reunião entre membros com a presença de Pedrinho e de seu staff. Contudo ninguém apareceu.

Por isso, a diretoria achou por bem rescindir o contrato com base nas acusações da ex-namorada do jogador, Amanda Nunes, e o desfecho do caso está na Justiça.