O ambiente mais leve no CT da Barra Funda faz o São Paulo encontrar soluções para a dificuldade de contratação e Dorival Junior tem um novo atacante para fortalecer o grupo. O time está vivo em três competições e precisa de opções para disputar os tantos compromissos que se avizinham em 2023.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Calleri assumiu a artilharia do time na temporada, Luciano voltou a jogar à vontade como segundo atacante e David tem vivido seu melhor momento no clube, como uma espécie de 12° jogador.
Porém, Dorival entende que falta uma opção de velocidade pelo lado do campo e isso vai ser contornado após um conselho do próprio técnico. Erick, que já fechou pré-contrato com o clube, só chegará no ano que vem.
São Paulo vai recorrer à base para solucionar problema
Por não ter recursos para contratar, o Tricolor vai recorrer à categoria de base mais uma vez. King Faisal, atacante de Gana, está em processo de recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. Porém, segundo informação de Gabriel Sá, vai integrar o elenco profissional quando voltar de lesão.
O atleta está na chamada fase de transição, quando a lesão já foi superada e resta aperfeiçoar a questão física e readaptar ao ritmo de jogo. A comissão técnica são-paulina tem uma avaliação positiva sobre o jogador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.