nação tricolor

“Cadê esses FDPs?”: Líder do São Paulo, Arboleda dá a volta por cima e sobe tom contra críticas antes do Choque-Rei

Arboleda está em ótima fase pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
(Foto: Twitter do São Paulo)

Um mês depois de falhar contra o Palmeiras no Morumbi, Arboleda deu a volta por cima e fez duas partidas irretocáveis na eliminatória que classificou o Tricolor para a semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro é um dos líderes do elenco são-paulino e visto como símbolo de entrega desde 2017.

“Resenha de ex-São Paulo”: Aloísio e Adriano zoam rival na web e comemoram vitória Tricolor; veja vídeo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

No entanto, o fato dele ter vestido uma camisa do Palmeiras nas férias em 2018 fez a torcida ficar com um pé atrás com ele. O defensor, no entanto, se recuperou em grande estilo. Foi um dos grandes nomes da classificação do Tricolor.

Arboleda fez 10 cortes, travou dois chutes, interceptou uma bola, desarmou uma vez e ganhou quatro dos cinco duelos diretos, segundo números do SofaScore. Ele teve a terceira nota mais alta da partida, atrás apenas de Caio Paulista e Rafael, ambos do São Paulo.

Arboleda sobe tom contra quem questionou ele no São Paulo

O zagueiro foi às redes sociais, depois da partida, para perguntou onde estavam os seus críticos que o chamaram de ‘porco’, referência ao Palmeiras. Ele falhou no jogo contra o Palmeiras na derrota por 2 a 0 no Brasileirão.

“Não tô vendo nenhum filho da p*** meia boca falar que eu sou Porco. Cadê esses que falaram mal de mim faz um mês?”, postou Arboleda nas redes sociais.