nação tricolor

“Difícil entender”: Árbitro de São Paulo x Flamengo na final da Copa do Brasil é criticado por não marcar pênalti ‘escandaloso’ nas Eliminatórias

Anderson Daronco será o árbitro da partida no Maracanã.(Foto: Twitter do Brasileirão)
Anderson Daronco será o árbitro da partida no Maracanã.(Foto: Twitter do Brasileirão)

A lupa do torcedor do São Paulo está totalmente focada em tudo o que envolve a final da Copa do Brasil e Anderson Daronco é só mais um dos muitos nomes observados. O árbitro da primeira decisão da competição contra o Flamengo, na semana que vem, está sendo criticado desde ontem (07) por ter sonegado um pênalti.

“Era o 1° da lista de dispensa”: Ex-técnico do São Paulo, Alex revela nome INACREDITÁVEL que estava para sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O gaúcho, que ostenta o logo da FIFA no peito, foi o árbitro da partida disputada entre Colômbia e Venezuela, em Barranquilla, em que os Cafeteros venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Rafael Santos Borré.

Porém, as críticas em relação a Daronco estão relacionadas ao pênalti que teria sido cometido pelo meio-campista Herrera, da Venezuela, sobre Lerma, da Colômbia. O jogador invade a área e sofre um tranco pelas costas e o árbitro, bem posicionado no lance, não marca – veja o lance abaixo.

Torcida do São Paulo está preocupada com Daronco

Daronco foi o mesmo árbitro que invalidou um gol legal de Calleri contra o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, em lance que teria havido falta de Diego Costa – algo que não aconteceu. E também não viu no campo a entrada criminosa de Maycon, com as travas na altura do joelho de Endrick, no clássico entre Corinthians e Palmeiras – o jogador foi expulso após consulta ao VAR.