O São Paulo perdeu do Atlético Mineiro, na Arena MRV, com uma participação importante da arbitragem: placar de 2 a 1. O Tricolor não fez uma partida ruim, aliás esteve melhor em campo no primeiro tempo.
Lembra dele? Rigoni tem negociações avançadas e vai voltar para disputar o Brasileirão
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Na volta ao gol, Rafael teve muito trabalho nas finalizações de fora da área. Na primeira delas, rebateu para frente o chute de Hulk e, no rebote, Edu Vargas abriu o placar.
Mas o time reagiu rápido e empatou o jogo com Lucas, num lance que é bem difícil de explicar. Foi um bate-rebate sem fim que terminou na finalização cruzada do camisa 7. Era um jogo equilibrado. Ferreirinha, inclusive, teve bons escapes pela esquerda, mas pecou na conclusão das jogadas.

São Paulo sofre gol no final e reclama da arbitragem
No final do primeiro tempo, sobrou reclamação do Tricolor para o gol que deu a vitória ao Galo. Gustavo Scarpa, que jogou muita bola, chutou. Paulinho apareceu no meio do caminho e desviou. A bola, ao que parece, desvia no braço do jogador antes de bater na barriga e matar Rafael.
No segundo tempo, o Tricolor ainda perdeu Alan Franco expulso, mas teve algumas chances de empatar. A melhor delas no desarme de Luiz Gustavo, em que ele finalizou e Matheus Mendes defendeu e foi para o rebote bloquear Luciano.
A derrota para a sequência boa do Tricolor na competição e resulta na saída do time são-paulino do G-4 do Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.