nação tricolor

São Paulo apresenta Roku como patrocinador e diretor de marketing afirma que camisa vale “três vezes mais” atualmente

São Paulo apresenta seu novo patrocinador. (Foto: Reprodução/São Paulo)

O São Paulo apresentou seu novo patrocinador: a Roku, empresa da área de streaming que vai estampar sua marca na omoplata da camisa Tricolor. O negócio gira em torno de R$ 5 milhão por mês por uma temporada.

Daniel Alves poderá perder três jogos importantes do São Paulo com convocação

De acordo com o diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, a negociação foi costurada por vários meses, com participação ativa do presidente do clube, Julio Casares. O mandatário, no entanto, não participou da coletiva porque está internado com Covid-19.

Brasil é convocado para rodada tripla de Eliminatórias, e São Paulo tem nome na lista

“Uma negociação com estes valores não se faz em poucos dias. Foi construída ao longo de vários meses e, naturalmente, Julio Casares participou ativamente. Esta ausência momentânea não afetou em nada. Temos hoje de propriedades com mais destaque apenas a manga da camisa disponível. Temos negociações em estágio avançado e devemos, em breve, apresentador novidades” , disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, durante entrevista coletiva.

Questionado sobre o valor da camisa, Eduardo Toni foi enfático. Sem dar valores e ainda com espaço da manga do uniforme para ser negociado, o Tricolor tem uma camisa “três vezes mais valiosa” atualmente.

“A camisa já vale três vezes mais do que valia nas temporadas passadas”, disse.

Toni acrescentou como a torcida do São Paulo permite que negócios como este sejam realizados. Por isso, a tendência é a de que o time adote parceiras mais duradouras, segundo o diretor.

“Buscamos mais estratégias a longo prazo. Sabemos que a torcida do SPFC é excepcional, engaja e cresce com o time. Tendemos a fazer mais ações motivacionais ao clube, aos jogadores. Este é mais um caminho. Buscamos mais projetos de longo prazo. A torcida está ansiosa para voltar ao Morumbi e preferimos fazer projetos e parcerias mais duradouras”, disse.