A fase financeira do São Paulo não é das melhores. Porém o time precisa de alternativas para reforçar o ataque, que atualmente responde pelo pior número já feito pelo clube na história do Brasileirão. Com média de 0,76 gol/partida, o Tricolor tem média melhor apenas na comparação com Sport e Brasil de Pelotas entre as duas primeiras divisões do país.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
15 empates no campeonato são calvário do São Paulo no Brasileirão
Por isso, o São Paulo trabalha para tentar se reforçar para a próxima temporada. E um atacante brasileiro, que atuava no futebol da Ucrânia, aparece como uma das alternativas.
Dentinho, formado pelo Corinthians e com passagem história pelo clube, atuou por 10 anos no Shakhtar Donetsk. E agora está sem clube, depois de rescindir o contrato.
O atacante voltou ao Brasil para tirar um período de férias e não deve retornar à Europa. Neste sentido, pode procurar um clube nacional para jogar. No Corinthians, o atleta não deve ter espaço, como já afirmou o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves.
E uma brincadeira no podcast Ticaracaticast pode ter revelado um possível destino. Durante o programa, a esposa de Dentinho, Dani Souza (a ex-Mulher Samambaia) foi questionada pelos humoristas Carioca e Bola. Carlinhos da Silva (ex-Mendigo, do Pânico) enviou mensagem aos ex-companheiros dizendo que o atleta seria contratado pelo São Paulo em 2022.
Aos 32 anos, no entanto, Dentinho não recebeu contato algum do São Paulo ou de qualquer outro time brasileiro. A prioridade é a de permanecer por aqui desde que haja proposta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.