nação tricolor

“8 milhões de euros”: Apelo de Dorival no São Paulo deve ficar em segundo plano com propostas ‘pesadas’ por medalhão

Foto: Robson Mafra/AGIF - Dorival pode ter mais um desfalque por lesão no São Paulo.
Foto: Robson Mafra/AGIF - Dorival pode ter mais um desfalque por lesão no São Paulo.

Dorival Junior já fez um apelo público à diretoria do São Paulo para não vender jogadores-chave na sequência da temporada, mas será difícil segurar atletas perto dos 30 anos com propostas ‘pesadas’. O futebol mexicano deve chegar com peso ao Morumbi para levar destaques do time.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Nos últimos dias, falou-se muito sobre como Calleri e Luciano têm sido cortejados e a forma como o Tricolor não se mostra muito a fim de se desfazer de jogadores deste peso.

São Paulo pode não conseguir segurar medalhões

O Tricolor, no entanto, tem uma questão financeira muito séria para pesar neste momento em que propostas próximas de 10 milhões possam chegar para atletas próximos dos 30 anos.

“Tem muita coisa nessa balança, primeiro a questão financeira. Por conta da idade, dependendo da proposta, no aspecto de mercado, seria estranho falar ‘não’, você vem com uma proposta de 7, 8 milhões de euros, por exemplo, por um jogador de 29, 30 anos, é muito difícil você recusar, porque o jogador nessa idade não tem tanto mercado e o São Paulo precisa de dinheiro, não pode falar ‘não’ para as propostas porque precisa se sustentar financeiramente. É uma situação bem complicada”, disse Danilo Lavieri em análise no UOL.