nação tricolor

São Paulo anuncia renovação de contrato com patrocinador por mais uma temporada

Presidente Julio Casares avalia 150 primeiros dias de gestão com foco nas finanças do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em busca de fontes de receita para a temporada, o São Paulo anunciou a renovação de contrato com o Cartão de Todos. A empresa, que estampa sua marca no calção do Tricolor, segue para o ano de 2021.

De acordo com a Sportsvalue, o São Paulo deve cerca de R$ 575 milhões. Por isso, qualquer fonte de receita é bem-vinda. A diretoria de Julio Casares, aliás, está em busca de um patrocinador máster, mas, enquanto isso, tenta renovar contratos com as empresas que já estão no uniforme do clube.

Além disso, o Tricolor renovou, no início de abril, com a Betsul, cuja marca está estampada na parte de trás do calcão.

“A parceria entre o Cartão de TODOS e o São Paulo FC foi renovada por mais uma temporada! Os descontos em saúde, educação, lazer e os benefícios exclusivos do Cartão de TODOS São Paulo continuam disponíveis para todos os filiados”, publicou o São Paulo nas redes sociais.

Com a parceria, o Tricolor e o Cartão de Todos preveem 30% de desconto em ingressos nos jogos do São Paulo como mandante (quando o público puder retornar aos estádios). Além disso, 10% de desconto no Morumbi Tour e 5% de desconto em qualquer produto da SP Mania.

Saída do Banco Inter derrubou valores arrecadados pelo clube

O São Paulo perdeu o patrocínio de quatro empresas ao final da temporada 2020. Entre elas, o Banco Inter, que estampava justamente o espaço máster de seu uniforme. O Tricolor, portanto, tenta solucionar a questão financeira para reverter dois anos seguidos com déficit.