Empresário de Antony se pronuncia sobre caso de agressão envolvendo o ex São Paulo

(Foto: Twitter do Antony)

Atualmente atacante do Manchester United, Antony está sob investigação pela Polícia Civil paulista por violência doméstica contra a influencer Gabriela Cavallin, de 23 anos.

Uma reportagem do UOL trouxe detalhes da investigação, como fotos, áudios e trocas de mensagem do ex São Paulo com a vítima das agressões. Junior Pedroso, agente de Antony falou sobre a situação.

Antony vira tema de debate na CBF. (Foto: Twitter do Manchester United)
(Foto: Twitter do Manchester United)

Estamos em silêncio porque há um processo investigativo em uma delegacia de São Paulo, Brasil. Várias pessoas que ela citou como testemunhas estão sendo ouvidas. O processo investigativo exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo cuidado possível. Antônio não se pronunciará até que a justiça se pronuncie sobre o caso, o que em nosso entendimento é desfavorável a Gabriela. O que se observa é que ela sempre aparece na mídia quando sabe que pode afetar Antony Exemplo disso, foi o dia em que foi convocado para a Seleção Brasileira, e agora no dia de sua apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigativo.

Junior Pedroso

Antony foi convocado por Fernando Diniz para servir a Seleção Brasileira. No entanto, após as últimas movimentações do processo, o jogador formado no São Paulo pode acabar sendo cortado.

Revelado no São Paulo, Antony esteve na Copa do Mundo. (Foto: Twitter da CBF)
(Foto: Twitter da CBF)

Confira mais notícias do São Paulo

Jogo do São Paulo pelo Brasileirão é adiado. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
(Foto: Marcos Ribolli/ge)