A CBF comunicou no fim desta tarde a desconvocação do atacante Antony, cria do São Paulo que atualmente defende o Manchester United. O jogador está sendo acusado de agredir e ameaçar sua ex namorada.
Antony teve novas provas das acusações divulgadas pelo UOL. Diante disso, a CBF reavaliou junto com a comissão técnica de Fernando Diniz se valeria a pena manter o jogador convocado.

Diante dos fatos, a CBF decidiu cortar o jogador alegando ser ‘em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima.’
Para o seu lugar a Seleção Brasileira decidiu convocar Gabriel Jesus, jogador do Arsenal e revelado pelo Palmeiras. Antony havia se manifestado na última semana afirmando que vem sendo vítima de falsas acusações.
Confira mais notícias do São Paulo
- OFICIAL: formado no São Paulo, Antony é cortado da Seleção Brasileira após acusações
- Empresário de Antony se pronuncia sobre caso de agressão envolvendo o ex São Paulo
- Time da Europa coloca oferta na mesa e pode levar gringo do São Paulo
- “Histórico de agressões e ameaças”: Formado pelo São Paulo tem situação comprometedora para contornar e há pressão para ser desconvocado por Diniz
- Presidente do São Paulo faz promessa ao torcedor Tricolor sobre preço dos ingressos na decisão da Copa do Brasil
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.