O jogador Antony, que foi formado pelo São Paulo, vem sendo alvo de graves acusações criminais. O jogador é réu em investigação que o aponta como alvo de agressões a sua ex namorada.
O caso teve novas provas divulgadas pelo UOL, que por meio de fotos, áudios e conversas entre o acusado e a vítima expôs novidades da situação envolvendo o atleta do Manchester United revelado pelo São Paulo.
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, falou sobre o assunto. Segundo ele, caso seja provado, Antony não merece apenas ser desconvocado, e sim preso.
No caso Antony e das acusações de agressão à sua ex-namorada, a Gabriela Cavallin, após o inquérito o caso é simples: prisão. Ou seja, não se trata só de desconvocação. Trata-se de prisão. Trata-se de um crime. O Manchester United não tirou dos jogos. Julga esta seguro neste momento.
PVC
Empresário do jogador revelado pelo São Paulo se pronuncia
Junior Pedroso, agente de Antony falou sobre a situação. Segundo o empresário, ele e seu atleta não vão comentar o caso pelo fato de a investigação estar ainda em andamento.
Estamos em silêncio porque há um processo investigativo em uma delegacia de São Paulo, Brasil. Várias pessoas que ela citou como testemunhas estão sendo ouvidas. O processo investigativo exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo cuidado possível. Antônio não se pronunciará até que a justiça se pronuncie sobre o caso, o que em nosso entendimento é desfavorável a Gabriela. O que se observa é que ela sempre aparece na mídia quando sabe que pode afetar Antony Exemplo disso, foi o dia em que foi convocado para a Seleção Brasileira, e agora no dia de sua apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigativo.
Junior Pedroso
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.