O torcedor do São Paulo não vê a hora de ter todos os nomes do elenco à disposição de Dorival Júnior. Durante boa parte da temporada, o técnico não pode contar com alguns jogadores por conta de lesões.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nomes como Ferraresi, Igor Vinícius e Galoppo são exemplo de atletas que teriam espaço entre os titulares, mas que estão quase o ano todo sem atuar.
Somados a esses, os reforços Lucas Moura, Pato e James Rodríguez também estão aprimorando o ritmo de jogo cada vez mais. Enquanto o primeiro já teve uma maior minutagem em campo, os dois últimos seguem ganhando oportunidades em alguns jogos.
James, por exemplo, atuou pouco até agora. O colombiano teve 24 minutos em campo contra o Flamengo e os primeiros 45 minutos no duelo contra o Botafogo. Apesar de não ter participado tanto, foi possível notar que ainda falta preparo físico, principalmente no apoio a marcação.
Mesmo assim, o técnico Dorival segue confiante em escalar, em breve, o ‘quarteto Tricolor’, com James, Lucas, Calleri e Luciano.
Rival do São Paulo não acredita em sucesso de James
Para alguns rivais, a chegada do ex-Real Madrid não foi um acerto do São Paulo. Durante participação no Mesa Redonda, da Gazeta, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, detonou a contratação da cúpula são-paulina.
“Nem grátis (não contrataria). No Vila JK, no Bar Samba, vai ser uma beleza o James lá. E as festas hoje em dia começam duas horas da manhã, na época do Müller começava as nove”, afirmou o ex-cartola rival, insinuando que o camisa 19 do Tricolor será presença confirmada na vida noturna da capital.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.