André Silva é o jogador do São Paulo que precisa de menos tempo em campo para marcar no Brasileirão. O centroavante tem média de um gol a cada 195 minutos. Tamanha eficiência faz o jogador ser cogitado em outros clubes, isso até mesmo antes de chegar ao Tricolor.
Nas estatísticas, Luciano aparece em segundo, com um tento a cada 199 minutos, Ferreirinha em terceiro, Lucas Moura fica com a quarta colocação e Jonathan Calleri com a quinta posição, sendo titular na vaga do camisa 21, que poderia não ter vindo.
André Silva sobre ser apaixonado pelo São Paulo:
“Eu recebi outros convites, mas sempre fui apaixonado pelo São Paulo e decidi vir sabendo que tinham outras situações até com a remuneração mais alta. Vasco formalizou depois, e o Cruzeiro chegou também. Cheguei aqui para um grande clube. Maravilhoso. Pra mim, o maior do Brasil”, afirmou ao UOL.
O jogador falou sobre sua disputa com Calleri: “Eu e o Johnny [Calleri) não brigamos pela posição, a gente tem aquela disputa sadia. Desde que cheguei aqui ele me tratou super bem, um cara que sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. A gente se ajuda muito. São dois atacantes brigando para colocar o São Paulo nas melhores posições das competições que estamos disputando.”
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.