nação tricolor

“Clube da Fé foi longe demais”: São Paulo descobre verdadeiro motivo para passagem apagada de André Anderson

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - André Anderson foi o primeiro que teve sua saída confirmada pelo São Paulo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - André Anderson foi o primeiro que teve sua saída confirmada pelo São Paulo.

As lesões atrapalharam bastante a passagem de André Anderson no São Paulo, mas outro motivo bastante peculiar pesou para os poucos jogos no clube. O meia atuou apenas 12 vezes pelo Tricolor e voltou para a Lazio, após empréstimo com muitas críticas.

Conheça meia desejado pelo São Paulo: Camisa 10 clássico, com bola parada venenosa e de seleção uruguaia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

André Anderson conviveu com um problema no púbis, que o deixou fora de combate no clube nos últimos meses até a rescisão contratual em junho. Inclusive a operação dele é contestada na Justiça, porque o atleta alega que o clube não deu o suporte adequado.

André Anderson tinha dupla jornada como pastor e isso atrapalhou carreira no São Paulo

O meia também é pastor e, segundo informações do UOL, não houve uma divisão correta entre as duas jornadas. Consta, de acordo com relato de fontes próximas ao jogador, que André Anderson ia muitas vezes à Baixada Santista, participava de cultos de longa duração e dormia menos do que deveria.

A equipe que trabalha junto com o jogador até chegou a cobrá-lo por conta disso. A rotina atribulada era contestada. O fato é que André Anderson conviveu com dores no púbis ao longo de cinco meses e deixou o Tricolor sem deixar saudade. O “Clube da Fé”, neste caso, passou do ponto.