O São Paulo voltou a decepcionar seu torcedor e vê os rivais da parte de baixo da tabela do Brasileirão se aproximarem perigosamente na classificação. Em 15º lugar no campeonato, o Tricolor pode ser ultrapassado já na próxima rodada, uma vez que Juventude e Bahia estão no radar de pontos do time são-paulino.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
O drama do São Paulo no Brasileirão é ampliado pela seguinte marca: o Tricolor não marcou em simplesmente 13 dos 32 jogos disputados na competição. A marca é péssima, levando em consideração que o time tem o segundo pior ataque do Brasileirão. São 24 gols no torneio.
O melhor finalizador do São Paulo também não é dos melhores na média do campeonato. Rigoni é o 17º melhor finalizador no geral, de acordo com o Footstats. O argentino também tem apenas quatro gols e está na posição número 35 entre os artilheiros da competição.
O São Paulo é o segundo time que mais precisa de passes para fazer um gol (650,9 vezes por jogo), o segundo time que mais precisa de passes para finalizar (45,7 vezes por jogo) e o terceiro que mais precisa de finalizações para marcar (14,3 por jogo).
Com tamanha pressão por resultados, o São Paulo tenta voltar a vencer no Brasileirão na quarta-feira, no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Duelo marcado para as 20h30, horário de Brasília.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.