nação tricolor
Aloísio se declara à torcida do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Aloísio se declara à torcida do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

“Amor verdadeiro”: Ídolo do São Paulo, Aloísio se emociona e se declara à torcida

Presente no jogo que celebrou os 30 anos do bicampeonato mundial do São Paulo, Aloísio Chulapa se emocionou e fez uma declaração de amor à torcida Tricolor. O ex-centroavante relembrou os momentos em que estava na torcida pelo time que conquistou o título contra o Milan, em 1993.

“Barato demais”: São Paulo vê substituto ‘perfeito’ para Lucas em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

“É muito emocionante você sair da sua terra, vir para seu time do coração, conquistar o Mundial, receber convite para estar aqui nesse jogo gigante. Eu tive o maior prazer de torcer naquele dia que o Muller fez o gol (na final de 1993), estava trabalhando e hoje estou aqui com esses ídolos, Raí, Muller, Palhinha, Toninho Cerezo”, iniciou o ex-atacante.

Chulapa se declara à torcida do São Paulo

Depois de receber o anel de campeão mundial do clube, Aloísio fez questão de agradecer ao carinho da torcida. ELe, que estava visivelmente emocionado, valorizou o “amor verdadeiro” demostrado pelos mais de 30 mil torcedores presentes ao Morumbi.

“Por isso que estou emocionado. Não tem dinheiro no mundo que pague o carinho, o amor verdadeiro, o carinho dessa torcida. Se eles estão aqui hoje, é porque esses caras representaram”, finalizou.