nação tricolor

Há quatro jogos sem vencer, São Paulo enfrenta América Mineiro em seu porto-seguro

Rigoni finaliza contra o gol do América Mineiro no empate do São Paulo no primeiro turno do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Não há nada mais confortável para um time em busca de confiança do que voltar para casa e o São Paulo sabe disso. O Tricolor jogou, na estrada, em três dos últimos quatro jogos do Brasileirão e não venceu em nenhum deles. Mas hoje a história é diferente. O time volta ao Morumbi e vai enfrentar um América Mineiro que, por sua vez, jamais venceu na casa sacrossanta. A bola rola às 16h.

Parceiro de ataque de Calleri no São Paulo vira alvo de debate em sequência ruim no Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em um momento de certa pressão por conta dos resultados medianos, o São Paulo quer fazer valer o mando de casa. E para isso deverá ter mudanças no time titular.

Igor Gomes não está à disposição de Rogério Ceni por suspensão. Arboleda, que estava com a seleção com a Seleção do Equador, não atuou ontem contra Cabo Verde e pode ficar à disposição. Alisson está lesionado. E Luciano, por má fase técnica, pode perder a vaga de titular para Eder.

Já o América Mineiros tem como destaques dois jogadores conhecidos do futebol paulista: Jaílson, ex-goleiro do Palmeiras, e Aloísio Boi Bandido, ex-jogador do São Paulo. Um time chato no contra-ataque e que pode dar muito trabalho.

Além disso, é um confronto direto porque o São Paulo tem 15 pontos e o América, 14. Dependendo da combinação de resultados, o Tricolor pode até terminar a rodada 11 no G-4. A partida terá transmissão da Globo e do Premiere.

São Paulo x América Mineiro: Morumbi

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

América Mineiro: Jailson; Cáceres (Patric), Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio. Téc.: Vagner Mancini