São Paulo vira alvo! Vasco não para em Patrick e tem contratação encaminhada de titular

São Paulo precisa voltar a vencer e para isso tem de virar a chave, diz Patrick. (Foto: Twitter do São Paulo)

Rogério Ceni viu o Vasco chegar com grana na mesa para tirar um jogador titular ao longo de todo o ano no São Paulo. A 777 Partners, responsável por adquirir um porcentual majoritário da SAF do Cruzmaltino, passa a investir muito dinheiro para remontar o time que acaba de retornar à elite do Brasileirão.

Martelo batido! São Paulo fecha negócio por estrela pedida por Rogério Ceni para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A negociação do Vasco com um dos homens de confiança de Rogério Ceni está bastante encaminhada. E por isso o negócio existe e deve sair nas próximas horas, com o aval do clube.

De acordo com Eduardo Affonso, o Vasco apresentou proposta de US$ 3 milhões (ou R$ 15,9 milhões) por Léo Pelé, jogador de 26 anos que pode atuar como zagueiro e lateral. A negociação é diferente da que foi noticiada no Nação Tricolor por Patrick.

Desgaste com Léo justifica saída do São Paulo

Na última janela de transferências, Léo recebeu uma proposta do Angers, da França, mas foi convencido de permanecer no São Paulo. O jogador era importante no esquema de Rogério, que o pediu para ficar porque o time à época brigava pelo título da Copa Sul-Americana.

Porém, o time acabou ficando com o vice da Sula e sem proposta pelo atleta. Segundo Affonso, isso causou um desgaste interno e um incômodo no jogador. Ele deve sair.