As joias do São Paulo seguem sendo cobiçadas pelos europeus, só que o time já definiu um grande alvo para a sequência da temporada. Julio Casares esteve presente no sorteio da Copa do Brasil, que definiu o Morumbi como palco do jogo derradeiro da competição, e falou sobre a sequência do time na temporada.
No Morumbi ou no Maraca? São Paulo conhece local onde tentará erguer primeira Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor decidiu não vender nenhum atleta nesta janela de transferências e mira decididamente a conquista do título da Copa do Brasil para ter um ótimo retorno financeiro. Para Casares, o dinheiro é importante, mas o legado esportivo é tão preponderante quanto.
“Dinheiro sempre é importante, mas o São Paulo trilha caminho de quem sempre espera legado esportivo. Não vendemos ninguém na janela, não vamos vender ninguém. Para nós, o aspecto financeiro é importante, mas mais é o legado esportivo e o São Paulo voltando a ser protagonista. Não faço nem contas para isso”, disse o presidente do Tricolor, Julio Casares, em entrevista no Rio de Janeiro.
São Paulo mira bolada na sequência da temporada
A meta do Tricolor é clara: erguer o título inédito da Copa do Brasil, garantir a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores e também colocar a mão em uma verdadeira bolada: R$ 70 milhões para o campeão. Ou seja, uma vantagem enorme que cobriria boa parte da meta financeira de 2023.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.