Recentemente, Palmeiras e São Paulo fizeram um acordo que gerou bastante polêmica: a equipe comandada por Abel Ferreira fará o clássico contra o Santos neste sábado (4), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, pelo fato de sua arena estar alugada para a realização de um Carnaval corporativo.
“R$ 6 milhões por 50%”: São Paulo confirma +1 venda e atacante vai jogar com Vojvoda no Fortaleza
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Após ceder seu estádio ao rival, o Tricolor ofereceu um acordo para usar o Allianz Parque quando seu estádio estiver impossibilitado de receber partidas, conforme publicou o LANCE!. No entanto, vários conselheiros do clube alviverde, após reunião do órgão na quinta-feira (2), estão revoltados e redigiram uma ata entregue à presidente Leila Pereira exigindo a suspensão imediata do acordo.
Leila tomou a decisão final sobre o São Paulo jogar no Allianz Parque:
Mesmo com essa pressão e após polêmicas, a presidente decidiu que tudo deve seguir como o combinado, deixando claro que o Tricolor poderá utilizar o estádio palmeirense:
“Se o São Paulo precisar jogar no Allianz, eles vão jogar no Allianz e a rivalidade tem que ser dentro de campo. Temos que fortalecer o produto futebol. Não queremos mais isso de coisa do passado”, disse a mandatária, confirme publicou o jornalista Gabriel Sá.
Nas redes sociais, torcedores de São Paulo e Palmeiras estavam se dividindo sobre o assunto, especialmente pelo medo de que os torcedores rivais pudessem vandalizar os estádios, gerando um prejuízo para reparação.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.